quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

10 anos de Casados





E o mês de Novembro foi com comemoração, eu e o maridom comemoramos 10 anos de casados, e graças a Deus até aqui Deus pela sua infinita misericórdia tem nos sustentado.

E em comemoração aos 10 anos fizemos uma sessão de fotos, deixo algumas aqui uma dica boa para quem quer guardar de lembrança momentos únicos.


 bodas de estanho, também conhecida como bodas de zinco, simboliza a comemoração de 10 anos de casados. Ela é uma das bodas de casamento mais comemoradas na vida de um casal, perdendo apenas para a bodas de prata, que marca os 25 anos, e a de ouro, que comemora os 50 anos de casamento.









Significado da Bodas de Estanho ou Zinco

O estanho e o zinco são dois metais que simbolizam a solidez de um casamento que já dura dez anos. O estanho é um metal maleável e flexível devido ao seu baixo ponto de fusão, e isso indica o ponto em que está a relação do casal, que depois de dez anos, já está adaptado um ao outro, e é mais flexível em relação aos possíveis desentendimentos do dia a dia.
Já o zinco simboliza o quanto o quanto o casal está seguro, preparado e comprometido para fazer sacrifícios para manter seu casamento saudável, pois este metal é utilizado principalmente em ligas metálicas de aço, ferro e alumínio, para proteger estes outros metais da corrosão e da ferrugem.


4 comentários:

  1. Parabéns!!! Que Deus abençoe sempre essa união. Felicidades ao casal! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine, Deus te abençoe!! Obrigada pela visita volte sempre!!!

      Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Oi Cris!
    Obrigada pela visitinha!!
    Parabéns!!! Que Deus continue a abençoar e proteger essa união, muitas felicidades e amor!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!!!

Obrigada por deixar seu recadinho em breve irei responder.

Cristiane Oliveira