quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Revestimento Escolhido sim ou Não !!!!




Olá como estão?
Hoje passei aqui rapidinho para mostrar o talvez adquirido da vez, conforme o último post falei sobre os painéis e revestimentos depois a Fernanda Oliveira blog: http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br/ , também fez um post falando dos Revestimentos 3D eu fiquei sabendo dos modelos de gesso.

 Encontrei aqui na minha região por R$3,50 a placa 0,30 x 0,30 sem instalação e R$5,00 com instalação.

Até me atraiu o preço, mas fui em uma loja de construção e lá tinha placa de gesso e vários revestimentos, e acabei me apaixonando pelo revestimento da marca DURAMAX ele é 3D, muito lindo e o maridom aceitou comprar.

O m2 dele custa R$19,50 e fazendo as contas vou gastar menos que se eu optasse pelo gesso e gente ESTOU SEM PALAVRAS... rsrs

Pesquisei bastante sobre a marca, e não vi nenhuma opinião contraria, e no site tem muitas informações inclusive o produto é resistente a água e tudo, por mais que não vá ficar em área que não é molhada. 

Inclusive eles já participaram das casas que o SBT entrega Construindo um Sonho, MUITO LEGAL!!

Fiz o projeto no site de novo para vcs terem visão de onde colocarei esse revestimento, olhem:




E o modelo é esse:

em pé

ou

deitado





Olhe essa foto do blog: http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/ da Ana Júlia ..


Gente é muito lindo!!!!!!!!!!


A parede que quero colocar  ..rsrs









Então o que acham??
Será que vai ficar bonito, me ajudem??

Obrigada!!

Bjs!!







29 comentários:

  1. Oi Cris, este revestimento é muito lindo! Sua parede vai ficar um arraso ! Muito chic!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda Maria Claudia fico feliz em ter gostado.

      Obrigada!!!

      Bjs!!

      Excluir
  2. Oi Cris tudo bem?
    Estes revestimentos deixam a gente confusa, são muitas opções!!
    Eu ainda não consegui decidir :(.
    Achei maravilhoso o revestimento que você escolheu, vai ficar lindo!

    Posta foto depois de pronto!

    http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, pior que deixa mesmo.. rsrs

      Eu estou perdidinha... mas acho que agora encontrei o meu..:)

      Obrigada, pelo carinho.

      Com certeza, vou mostrar sim...

      Bjs!!

      Excluir
  3. oi Cris sem duvidas vai dar um toque todo legal na casa , eu gosto mai em pé beijos !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela Fogaça, tudo bem?

      Obrigada pelo carinho, é em pé acho que vai ficar mais bonito mesmo..

      Volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  4. Oi Cris!! Adorei sua escolha e do preço também!!, vai ficar lindo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, menina eu amei este revestimento!!! Vou pesquisar no site e ver se eles tem revendedor aqui na minha cidade, estou curiosa para ver o seu instalado rsss , ha gostei do preço,super barato comparado aos porcelanatos! Obrigada por compartirtilhar suas esperiencias bjosss http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lucia, pois é menina achei em outros lugares em minha cidade e estava R$30,00 mais caro, acredita!! rsrs.

      Temos que pesquisar bastante, mesmo pois obra tudo fica muito caro..rsrs

      Obrigada pela visita!!

      Bjs

      Excluir
  6. Caraca!!!! Que incrível...desculpe-me mas acho que vou copiar a ideia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fique a vontade!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!


      Bjs!!!

      Excluir
  7. Este revestimento é lindo Cris
    Compre sem medo...sugiro instalar na vertical, pois dá mais amplitude à sua parede.
    Bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna, muito obrigada pela dica!!

      E volte sempre, seja muito bem vinda!!

      Bjs!!

      Excluir
  8. Oi Cris, minha xará! rsrs
    Esse revestimento é perfeito, vai ficar demais! Parabéns!

    Bjos!
    http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará, obrigada ele é muito lindo mesmo..rsrs

      Obrigada pela visita, volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  9. Oi Cris!
    Que bom que voltou!! :)
    Ficara maravilhoso!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Grazi pelo carinho!!

      Não vejo a hora de fazer e mostrar o resultado!!

      Ansiedade a mil... rsrs

      Obrigada pela visita, volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  10. Uauuuu! lindo, mto lindo, vai valorizar mto, só uma duvida, do que ele é feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela visita, esse revestimento é cerâmica mesmo!legal né!! rsrs

      Excluir
  11. Vai ficar lindo! Muito bom gosto! Ele pode ser aplicado direto na parede? Até mesmo sem o reboco ou não?
    Um super beijo, Deus abençoe, Tety
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Steh Lima, obrigada pela visita!! Como no meu caso eu optei por cerâmica ele tem que estar rebocado mas não pode estar pintado..
      Bjs!!

      Excluir
  12. Olá Cris!

    Primeira vez no sei blog, e já vou aproveitar para te seguir.

    Amei o revestimento que você escolheu fora o preço que foi ótimo! Estou pesquisando mais só achei uns preços absurdos, vou pesquisar esse que você comprou! Bjinhos

    Venha conhecer e fazer parte do meu cantinho também.
    http://casadreams.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly Casa Dreams, muito obrigada pela visita!!
      É então eu achei por um preço bem acessível, comprei e ainda não coloquei mas desse ano não passa..rsrsrs.
      Claro vou conhecer seu cantinho com muito prazer!!

      Bjs!!

      Excluir
  13. Oi Cris, vim conhecer seu blog. Tb estamos na luta da construção e em fase de acabamento. Bem acho que vai ficar muito bonito esse revestimento.
    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina Alves, muito obrigada pela visita!!
      É construção não é fácil, sempre tem algo a fazer.
      Mas com determinação, alcançamos nossos objetivos!!

      Bjs!

      Excluir
  14. Vai ficar maravilhoso esse revestimento. Se eu fiquei curiosa pra ver essa parede pronta, imagino vc... rsrsrsrss

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata, muito obrigada pela visita!!
      Vc acredita que ainda, não coloquei aconteceram tantas coisas que comprei e está aqui guardado mas com certeza na hora que eu colocar eu vu atualizar o blog com as informações!!
      Bjs!!

      Excluir
  15. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    Nos apresentando, a Inove atua na área da Construção Civil, especializada em Pintura e Textura. Trabalhamos com: Pintura Predial, Pintura de Galpão, Pintura Comercial, Pintura Residencial, Reformas e Construções.

    Acesse e confira: http://www.reformasinove.com.br

    Será um prazer recebê-los em nosso site.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!!!

Obrigada por deixar seu recadinho em breve irei responder.

Cristiane Oliveira