sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Olá ....

Vocês ainda estão por aqui  ?? prometo sempre que possível atualizar o blog com todas as informações.. não me deixam sozinha se não eu fico triste..


Como vocês estão ?
Estava com saudades do meu cantinho e de conversar com vocês ... rsrs

Desculpe não atualizar o bloguito antes, pois sempre quando estava pronto para ser postado quando eu começava fazer o download da foto acabava a energia, ou a internet caia e demorava para  voltar  ... kkkk

Não estou mentindo não ate deixei  pronto para poder publicar bem rápido antes que qualquer outro imprevisto acontece...

Por aqui esta muito corrido eu sai do meu ultimo emprego ,para entrar em outra empresa e com isso vem treinamento, cursos, e milhões de coisas para aprender mais estou adorando a experiência!!


Então hoje vim mostrar para vocês como foi a terraplanagem e limpeza do terreno da casinha foi muito emocionante de ver aquela maquina deixando o terreno limpinho e regularizado .

A empresa que regularizou e aterrou nosso terreno cobrou R$350,00 para limpar e regularizar e cada caminhão de terra saíram por R$ 80,00.


Pelos nossos cálculos acho que teremos que usar 10 caminhões de terra pra poder deixar no nível da rua ,ali já comecei imaginar a casinha pronta... mas vamos acordar que ainda falta muita coisa ...rsrrs

Então vamos as fotos...





 Agora sim vamos com mão na massa,agora vamos com tudo e vcs não percam pois tem muitas coisas para virem se Deus quiser !!!


Bjs!!!


4 comentários:

  1. Que legal ver a obra nascer!!! E quantos caminhões de terra!! Estou de olho em um terreno em aclive e pelos preços que você passou, vou gastar muuuuuuuuito!! Isso porque não vou deixar tudo no nível da rua.
    Em breve, estarei de volta para ver as novis!!
    Beijokitas no S2

    quemnaocasatambemquercasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Seja bem vinda !!
      Estarei esperando pelas novis...
      Bjs!!

      Excluir
  2. Opa! estamos aqui xará... dá uma felicidade ver a obra iniciando n? relembrei da época da minha...

    Bjos
    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cris que bom... seja bem vinda!!!
      E como a felicidade não tem explicação rsrsrs
      Muita alegria nesse momento único..


      Bjs!!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!!!

Obrigada por deixar seu recadinho em breve irei responder.

Cristiane Oliveira