segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola vizinhos, peco desculpas por abandonar o blog ultimamente aconteceram tantas coisas que não era possível estar aqui para escrever, foram altos e baixos mais graças a Deus ate aqui nos ajudou o Senhor!!!

Estarei atualizando pelo menos toda semana para que vocês acompanhem como estamos na casinha ate a data de hoje...

Hoje vou mostrar a preparação da montagem da Laje, estou ansiosa para que cada fase seja rápida e mudemos logo para a casinha..

Obrigada pelas dicas e  opiniões, vocês fazem parte de cada etapa que estou passando Deus abençoe a cada um.. então vamos la ...





E as lajotas já estão no lugar..


Aqui pelo menos já esta coberto..


Os detalhes... maridon tirando fotos...


E agora as escoras, para segurar..



Tudo pronto para a 1 etapa da Laje;



Dou graças a Deus por nos permitir chegar ate aqui, e estamos terminando mais uma etapa, de muitas outras que estarão por vir, mais agradeço por tudo o que Deus fez e faz.
Deus ele é bom, todos os dias,todos os dias Deus é bom!!!


2 comentários:

  1. ai que bom !!!! fico feliz por cada avanço. eu também estou construindo mas não tenho blog , essa semana também concretamos a laje , agora mesmo estava lá molhando para evitar fissuras... um grande abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Angela que legal, eu criei o blog para que fique de recordação, pois são as fases da minha vida, onde ficarão para sempre registradas!!
      obrigada por acompanhar o blog.. bjs!!

      Excluir

Seja bem vindo (a)!!!

Obrigada por deixar seu recadinho em breve irei responder.

Cristiane Oliveira